Em princípios de Março estava tudo a postos para dar início ao Roadshow da Casa do Impacto, uma viagem que levaria a nossa mensagem de empreendedorismo a todo o país, por Centros de Inovação e Universidades.

Em meados desse mês era já claro que o Roadshow, como inicialmente previsto, não iria em frente. Bem, era então hora de dizer “adeus e até para o ano” ao nosso Roadshow? A resposta é, não!

Como representantes de uma Comunidade Empreendedora e Inovadora sabemos que os obstáculos existem mas que, com trabalho e dedicação, podem ser superados. Assim nasceu o Roadshow Digital, uma iniciativa que lançamos em Abril e nos acompanhou até Junho. Partimos por estradas digitais, e ao longo de 10 semanas, fomos ao encontro dos nossos parceiros e de uma Comunidade cada vez maior. Ao objetivo de divulgação da atividade da Casa do Impacto, com especial foco na promoção do Santa Casa Challenge Edição Extra Covid 19, do programa Rise for Impact (candidata-te aqui até 7 de Setembro!) e do Fundo +Plus (cujas candidaturas encerraram no passado dia 20 de Junho), juntou-se o objetivo de continuar a promover uma Comunidade Empreendedora dinâmica.

Dividimos o Roadshow Digital da Casa do Impacto em três series –Innovation, Acceleration e Investment – em que cada uma focaria 1 ponto essencial na jornada do Empreendedorismo e, através de eventos online promovemos conversas e apresentações sobre temas atuais para as quais convidámos várias figuras relevantes do ecossistema de Empreendedorismo português.

Agora que esta jornada já chegou ao fim olhamos com orgulho para uma aventura digital bem-sucedida e que, sem dúvida, estreitou laços já existentes e criou novos. Fica atento porque, assim que for possível, o Roadshow (presencial) da Casa do Impacto vai voltar à estrada e não vais querer perder!

Muito obrigado a todos os ilustres convidados do Roadshow Digital, que através da sua participação, contribuíram para que a Impact Community se tornasse mais coesa a cada dia que passava, ainda que distante fisicamente.

Computador e tablet com imagens de caras de pessoas em telechamada