Logotipo Rise for Impact

Programa de Aceleração destinado a projetos em fase de desenvolvimento e validação da ideia, produto ou serviço e/ou do modelo de negócio.

Procuramos empreendedores motivados, que promovam soluções inovadoras na resolução de problemas e necessidades sociais e ambientais, de acordo com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030, da ONU.

Prémios

Bolsas mensais para os projectos selecionados para as fases de Capacitação e Incubação. Incubação e mentoria na Casa do Impacto.

€10.500 em prémios

Perks

– Acesso a mentoria e suporte por parte de profissionais de diferentes áreas

– Oportunidades de exposição a investidores e a potenciais clientes

– Integração numa comunidade de impacto com enorme sentido de missão

Bootcamp, Capacitação e Incubação

O programa decorre em 3 fases:

1 Bootcamp>> de 26 de Junho a 28 de Junho de 2020

2 Capacitação>> de 01 de Setembro a 26 de Novembro de 2020

3 Incubação>> de 29 de Novembro a 02 de Abril de 2021

FAQ

Sim, todas as candidaturas deverão inscrever dois elementos. Ninguém faz nada sozinho e um projeto em equipa só acrescenta.

Sim, aceitamos projetos que já estejam em desenvolvimento e/ou equipas de trabalho que queiram apenas desenvolver inovação de produto para um projeto existente.

Sim. Aceitamos projetos de empreendedores de fraldas, mas altamente motivados. Convence-nos e a tua casa é aqui!

Procuramos empreendedores completamente empenhados ao ritmo 24/7. Dois dias por semana, durante as 12 semanas de aceleração entre setembro e novembro em sessões de trabalho obrigatórias. O resto da semana serve para vocês usarem a testar a vossa ideia, validá-la ou como for mais útil para o vosso projeto dar o salto.

Não. O Programa deverá decorrer quase na íntegra em formato online. Os empreendedores têm de garantir que vão estar presentes os dois candidatos por projeto no Bootcamp online, e de pelo menos um dos elementos de projeto nas seguintes fases, atividades do programa ou outros eventos que o constituem. Irão existir alguns momentos presenciais se houver condições de saúde pública para tal.

Qualquer um dos projetos que passem à fase de Aceleração ou mais tarde os que passem à Pós-aceleração é-lhes dado uma bolsa de participação no programa. Esta bolsa tem um valor de 691.70€ mensais por Projeto.

Os projetos que terminem a fase de aceleração, são elegíveis para se apresentarem como candidatos a apoio financeiro no âmbito do Programa +PLUS 2021, entrando diretamente na segunda fase de seleção do mesmo.

Esta CALL não tem candidaturas abertas neste momento. Subscreve a nossa newsletter para não perderes a próxima ou entra em contacto com a nossa equipa.

Aceleração - Vários residentes a trabalhar numa sala aceleração Ecrã de telemóvel com logotipo do Santa Casa Challenge challenges investimento Porta com quadro pendurado a dizer incubação open call